quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E Fecham-se as Cortinas!!!!



Hoje em dia a maioria das pessoas nos pede coerência nas ações mas muitas delas esquecem de ser coerentes com a gente...é sempre assim “faça o que eu mando mas não faça o que eu faço”...isso é uma p... hipocrisia. Tô cansado de promessas não cumpridas, de conselhos sobre coisas que nem a própria pessoa acredita, de demagogia explicita e de todo esse teatro forçado, é muita gente tentando interpretar o tempo todo, acho que a televisão tá fazendo muita lavagem cerebral porque muita gente acredita realmente que pode ser ator e tenta treinar com a gente. Bora minha gente!!!! O espetáculo terminou, as cortinas já se fecharam, até o palhaço ta lavando a cara e tirando sua maquiagem...bora acordar pra vida e ser um pouco mais verdadeiro, deixar as pessoas enxergarem como vocês realmente são (mesmo que pra isso você corra o risco de perdê-las). Um pouquinho de sinceridade, de atitudes verdadeiras, de realidade não faz mal algum, pelo contrário, te liberta da sombra da mentira, tira o piano das suas costas e você até respira melhor e consegue sempre andar de cabeça erguida...e isso tudo serve pra mim também, não consigo ser sincero o tempo todo porque sinceridade demais assusta mas mesmo assim tento, embora não veja necessidade de ser transparente pra todo mundo...somente me enxergaram quem realmente foi ou é importante na minha vida...pouca gente sabe da minha história e entende as minhas atitudes...não quero provar nada pra ninguém, acho que não preciso disso (na verdade ninguém precisa), só quero o respeito de quem eu me importo e poder olhar pra cada um deles com o coração limpo e a cabeça erguida...e assim espero que ajam comigo...infelizmente muitas vezes eu me decepciono por acreditar demais em tudo que me dizem mas na maioria das vezes acerto e ganho a possibilidade de aprender cada vez mais com essas pessoas maravilhosas que de alguma forma mudaram minha vida e que me fazem acreditar que devo continuar sendo e pensando do mesmo jeito, apenas adquirindo experiência e aprendendo que acima de tudo o amor ainda é a melhor arma pra qualquer guerra e que só ele consegue mudar o mundo.
Pessoas que eram consideradas importantes na minha vida deixaram de ser em uma fração de segundos porque uma hora o espetáculo acaba e as máscaras caem... mas em compensação Deus me abriu outras possibilidades e mostrou que existem milhares de pessoas que podem se tornar importantes na minha vida e felizmente eu posso dizer que uma dessas milhares de pessoas apareceu no meu caminho e me ensina como eu posso me tornar uma pessoa muito melhor.. e estou me tornando, pode acreditar...um sorriso faz milagres, ajuda a curar feridas difíceis de cicatrizar e aquece corações gelados...e o engraçado que ela nem precisam ser presente, nem preciso ver esse sorriso todos os dias, basta existir pra me fazer feliz. Obrigado Deus por tirar mentiras e colocar verdades na minha vida.

Giba

Nenhum comentário:

Postar um comentário