terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acreditar Sempre!!



Acreditar!! Esse é o primeiro passo pra se conseguir alguma coisa.
Acho que todo mundo tem um lado pessimista, isso até que é normal mas tem pessoas que são demais, que só conseguem enxergar o lado ruim de tudo...as coisas são realmente difíceis mesmo, nada é fácil e aí que está a graça da coisa, nada que é fácil é valorizado porque o que vem fácil vai fácil...conquistar é muito mais prazeroso, ainda mais quando outras pessoas duvidam que você é capaz, ainda mais quando até você duvida que pode conseguir e quando consegue fica em um estado de contemplação das conquistas que ninguém entende, só você. Otimismo tem que ser a palavra usada sempre...mas otimismo com o pé no chão, sabendo dos riscos e preparado pras consequências negativas também...vá fundo, tente, se existe uma possibilidade você tem que acreditar nela, se existe 1% de chance é porque a esperança ainda existe e temos que nos agarrar nela.
Pensamentos negativos sempre querem nos atormentar e sempre vão mas cabe a nós deixá-los nos dominar ou simplesmente aproveitá-los para acreditarmos ainda mais na chance de dar certo. Existe, acima de todos nós, uma força que move qualquer coisa, que cura qualquer doença, que traz paz a quem não tem sossego a muito tempo e essa força é tão simples e invisível e que nem todos acreditam nela, essa força é a Fé...nem vou entrar na questão de religião porque cada um tem a sua mas acredito que religião é uma forma que cada um tem de acreditar e buscar forças até pra o impossível e isso é Fé...acreditar sempre no possível e buscar forças pra acreditar no improvável porque a única coisa que nos faz sermos otimistas é a nossa Fé, seja qual for a religião...FÉ, essa é a palavra.
O destino nos coloca a prova todos os dias testando nossa capacidade de acreditar, de alguma forma querem comprovar nossa Fé e o destino nem sempre é bondoso, ele te leva ao inferno pra te fazer entender que onde você vivia era o céu e você nem percebia, ele te faz viver nas sombras pra você aceitar que o que você tinha era a luz, te faz ter pesadelos pra te mostrar que o que você tinha antes eram apenas sonhos...ninguém entende o que o destino quer dizer, poucas pessoas aceitam as coisas como elas são e é bom que não aceite mesmo porque só assim acreditamos que é possível mudar e tentar melhorar o que está ruim.
Agora já que estamos falando em Fé eu posso dizer um pouco da minha...Fé em Deus é o que eu tenho e sempre vou ter...por mais que tudo pareça impossível, por mais que nem sempre eu seja atendido nos meus pedidos, por mais que eu muitas vezes não entenda o que ele quer me dizer,  eu sempre vou ter Fé...porque é a única coisa que me resta e é a única coisa que ninguém pode me tirar. Coisas ruins tem acontecido com pessoas muito importantes na minha vida e isso tem feito eu refletir demais, tomando atitudes que nem sempre são coerentes mas na minha humilde opinião são necessárias, acredito que a única pessoa que sabe o que passa na minha cabeça seja somente Deus, porque nem eu sei. Ontem pude comprovar o quanto é importante ter Fé...Deus mais uma vez me mostrou que tudo é possível e me deu uma alegria muito grande, acalmou meu coração angustiado, fez mais uma vez renascer pessoas especiais e que realmente fazem a diferença nesse mundo. 
Obrigado Deus!!!  
Giba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário