domingo, 1 de julho de 2012

Impossível


É impossível constatar só com os próprios olhos esse tipo de coisa. É impossível viver cada dia como se fosse tudo normal depois de saber que você existe. É impossível saber que você esteve todos estes anos nesse mundo e eu fui cego ao ponto de nunca ter visto você antes. É impossível não ter vontade o suficiente pra afirmar o quão maravilhoso é o brilho dos seus olhos e dizer que deve ser lindo acordar pela manhã e vê-los. É impossível não ter certeza que o sonho com você foi tão bom quanto te ver pessoalmente, não ter certeza de que em meio a tantas impossibilidades a única possibilidade considerável é que você é minha vida, que eu te amo e que só assim eu consigo traduzir meros pensamentos em poesia e que nesse jogo de palavras a única beleza descrita em cada linha aqui gasta é a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário