segunda-feira, 2 de julho de 2012

Valeu!!!


Quero agradecer a todas pessoas que visitam o meu blog, algumas por acaso, outras por rotina já, mas qualquer que seja a forma, sejam muito bem-vindas.
Quase tudo que coloco no blog não foi criação minha, infelizmente não tenho esse dom mas compartilho, me emociono e aprendo com cada texto que coloco e por isso ofereço a todos, para que outras pessoas sintam também o que eu senti. Gostaria de falar mais das coisas que sinto mas prefiro guardar só pra mim ou dizer apenas a quem deve saber, pois se nem eu entendo direito o que eu sinto, não tem como outras pessoas entenderem.
Bom, resumindo, obrigado pela visita e espero que alguma coisa desse blog sirva pra pelo menos  produzir alguma reflexão e fazer com que, de alguma forma, a vida se torne melhor.
Giba    

Nenhum comentário:

Postar um comentário